Conheça os oito eleitos do CADES

Perfil do conselheiros eleitos

Armando Inglês Jr
Email: artenatacao@artenatacao.com.br
Tel. 38379135 e 96569116, ID 9* 88696

Armando nasceu, reside e trabalha no bairro Lapa é formado em  Educação Física e Direito, é empresário e, também,  instrutor de mergulho. Preside a Associação do Moradores da Lapa e do Alto Lapa e é conselheiro da Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo.

Maria Olívia Mendonça Prata
Email: oliviaprata@uol.com.br
Telefone 7982-5272  e 7982-5271

 Maria Olívia é  lapeana e vive há 40 anos na Víla Leopoldina, formada em publicidade e atualmente cursa Gestão Ambiental. Preside, interinamente, o Movimento Popular da Vila Leopoldina que foi responsável pela desativação da usina de lixo de Vila Leopoldina, embargo de edifícios de 42 andares no bairro e, também, o cancelamento da desapropriação de 300 metros de imóves na rua Guaipá pela CPTM.

Maria Laura Fogaça Zei
Email: arq_laurazei@ig.com.br
Telefone 9104-3942

 Maria Laura é moradora da City Lapa, arquiteta e urbanista, já atuou na EMURB, Empresa Metropolitana de Urbanismo para recuperação e reurbanização da região norte de São Paulo.  Integra a Coordenação e Analise de projetos de acessibilidades - NBR 9050 das escolas públicas do Estado de São Paulo – FDE e está finalizando o curso de Pós-Graduação em Gestão Ambiental, abordando no Trabalho de Conclusão de Curso sobre o RIVI - Relatório de Impacto de Vizinhança, instrumento que possibilita a mitigação da verticalização desenfreada da Região Oeste e representa a ASSAMPALBA.
 

Mulzulmeire Garcia Mattos
Email: meiremattos@hotmail.com

 Meire Mattos, como prefere ser chamada, é natural de Goiás e reside na Vila Anastácio, é paisagista, ambientalista e ecologista. Signataria da ECO92, teve atuação na elaboração de documentação e atas de fundação dos Comitês de Bacias, entre eles o do Alto-Medio e Baixo Tietê, colegiado gestor da comissão meio ambiente da OAB-SP / 95. É vice-presidente da ASSEBRAVE- Associação Ecológica Brasil Verde, membro do Grupo Metropolitano Paulista - Agenda 21, presidente da PRP-SERVIR- Comissão Solidário Dos Servidores Públicos e Da Sociedade e conselheira  IAV – Instituto Árvore da Vida

Reinaldo Holdschip
Email: hold@uol.com.br
Telefone 9974-0369

Reinaldo é natural de Bauru, São Paulo, engenheiro e reside na Vila Hamburguesa, responsável pela coordenadoria de meio ambiente e de passivo ambiental da Unidade Regional de São Paulo da Inventariança da extinta RFFSA na Secretaria Executiva do Ministério dos Transportes, atuando em questões ligadas ao meio ambiente e patrimônio histórico em áreas da união. É vice-presidente da Associação dos Empregados Ferroviários Ativos do Estado de São Paulo e secretário da Federação das Associações de Engenheiros Ferroviários – FAEF.


Ros Mari Zenha
Email: rosmari.zenha@gmail.com
Teledone 9711-8339

 Ros Mari mora na Vila Romana e é formada e tem mestrado em Geografia. Pesquisadora do Centro de Tecnologia do Ambiente Construído é docente do Mestrado Profissional de Habitação e Planejamento Urbano do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), desenvolve estudos: Habitação de Interesse Social, Habitação e Sustentabilidade Ambiental, Assentamentos Urbanos Precários e Re-qualificação do Espaço Urbano, Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável e Tecnologia, Inovação e Competitividade. Membro do Movimento contra a Verticalização Caótica e pela Preservação do Patrimônio da Lapa e Região.

Conselheiros que não enviaram perfil

Margarida Maria Ruivo   mempmegui@ibest.com.br

Yara Cunha da Costa     yacuco@ig.com.br