Subprefeitura Lapa participa do evento beneficente Quarta no Domingo

A Assessora de Gabinete Adriana Lopes esteve com o Sênior DeMolay e membro do Conselho Consultivo do Capítulo, Rafael Bastos

No último domingo (7), a Subprefeitura Lapa representada pela Assessora de Gabinete Adriana Lopes, participou do evento “Quarta no Domingo”, no salão Bia Buffet.

O evento trata-se de uma feijoada beneficente organizada pelo Capítulo DeMolay Guillaume de Sonnac, nº 1095, reuniu diversos membros de lojas maçônicas da 65ª região e contou com música ao vivo, comida a vontade e um bar preparado para atender todos os gostos.

Toda estrutura e organização do evento foi realizada por membros do capítulo, representados pelo Sênior DeMolay e membro do Conselho Consultivo do Capítulo, Rafael Bastos.

Os fundos arrecadados serão destinados para três instituições sociais, sendo elas:

• Lar Sírio Pró-Infância;
• Casa Criança Betinho;
• Casa de Repouso Shekinah

Ordem DeMolay

Para quem não sabe, a Ordem DeMolay é um grupo de jovens que são apoiados e patrocinados pela maçonaria desde 1919. A ordem foi criada nos Estados Unidos pelo maçom Frank Sherman Land.

A Ordem DeMolay tem por objetivo, criar cidadãos que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade e auxiliem o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.