Subprefeitura Lapa realiza ato simbólico no Dia Mundial da Floresta

O ato aconteceu na Praça Amadeu Decome

Nesta segunda-feira (21), a Subprefeitura Lapa convidou os conselheiros do CADES (Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz) e membros dos Comitês de Praças a participarem do plantio de uma muda de árvore, um ato simbólico em homenagem ao Dia Mundial da Floresta.

 
Tal pauta é muito importante para a região, que possui demanda de reposição de exemplares arbóreos suprimidos. A Subprefeita Fernanda Galdino afirmou que sua gestão está alinhada à questão ambiental. E mesmo há poucos meses à frente da Subprefeitura Lapa, mais de 1.000 árvores já foram plantadas, 25 praças reformadas e 20 revitalizadas.
 
Além da Subprefeita da Lapa, Steven Beggs, representante do Movimento Boa Praça da Lapa e responsável pela praça; André da Silva, Supervisor de Limpeza Pública; Cristiano Lima, Engenheiro Agrônomo; Helena Magozzo e Rafael das Neves Estudino, Conselheiros do CADES Lapa; Katia Braga, membro do Comitê da Praça Cornélia e o munícipe Ricardo das Neves Estudino estavam presentes na Praça Amadeu Decome.