Subprefeitura Lapa acompanha cerimônia de entrega de novas moradias na região

78 apartamentos foram entregues nesta terça-feira (15). A previsão é que até abril sejam entregues mais 103 unidades

Na manhã desta terça-feira (15), a Subprefeita Fernanda Galdino acompanhou a entrega novas moradias pela Secretaria Municipal de Habitação.

 
O Conjunto Habitacional Ponte dos Remédios – Torre F2 foi apenas o primeiro condomínio a ser entregue. No total, o empreendimento contará com 341 unidades. 
 
As moradias do Conjunto Habitacional, localizado na Vila Leopoldina, possuem dois dormitórios, sala de jantar, lavanderia e áreas de convivência.
 
Na cerimônia, o Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes; o Secretário Municipal de Habitação, João Farias; o Diretor-Presidente da COHAB-SP, Alex Peixe, e outras autoridades da região entregaram em mãos as chaves da casa própria para as famílias, que antes viviam em áreas de risco. 
 
Também estavam presentes o Representante da Construtora Simétrica, Claudio Guther; o Secretário Adjunto de Habitação, Junior Fagotti; a Coordenadora de Obras da Subprefeitura Lapa, Mariane Simões Pereira; a Assessora de Comunicação da Subprefeitura Lapa, Karoline Bravo, e a Assessora da Subprefeitura Lapa, Thauani Ruiz Domingos.
 
Parabenizamos a Prefeitura de São Paulo, e em especial o Prefeito Ricardo Nunes pela continuação de uma gestão baseada em muito trabalho e respeito pela população!