Neste domingo (06), a Subprefeitura Lapa realizou uma operação de fiscalização em combate a feira ilegal de Animais na Praça Apecatu, Vila Leopoldina.
A megaoperação foi realizada em conjunto com a Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa), Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animais Domésticos (Cosap), Divisão de Vigilância de Zoonozes, Unidade de Vigilância em Saúde da Lapa, Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Polícia Militar Ambiental.
Na intenção de inibir a prática clandestina, os agentes públicos permaneceram no local com equipamentos e transportes necessários para apreensão, caso a feira estivesse montada.
A demanda chegou por meio de denúncias e a fiscalização continuará sendo realizada ao longo da semana.





