Jaguaré recebe CATE Móvel na próxima semana

Serviço para cadastro de vagas de emprego está disponível para a população na comunidade Jaguaré

Os moradores da comunidade Jaguaré e arredores poderão contar a partir da próxima semana com os atendimentos do Cate Móvel da Prefeitura de São Paulo. Entre os dias 18 a 22 e de 26 a 29 de janeiro, os interessados em se cadastrar para vagas de emprego poderão buscar as equipes técnicas nas unidades móveis do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

 O Serviço foi lançado em 14 de dezembro, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e já passou por outras regiões como Jardim São Luiz, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Lapa, Freguesia do Ó/Brasilândia, Ermelino Matarazzo e Capela do Socorro.

“Aproximar os serviços públicos da população mais necessitada é essencial para auxiliarmos na recolocação profissional. O Cate Móvel oferece a mesma qualidade do atendimento ofertado nas unidades físicas, que neste momento estão com serviços limitados, com agendamento, em decorrência da pandemia. Assim as novas unidades móveis reforçam o serviço, contribuindo também com a redução da circulação de pessoas pela cidade”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Atendimento

Quem passar pelo CATE Móvel receberá senha para acesso a cerca de 300 vagas disponibilizadas nas regiões participantes, entre elas, oportunidades para auxiliar de limpeza para trabalhar na zona sul e de instalador de antenas de televisão para zona oeste da capital.

Durante o atendimento, são cruzadas as informações de experiência profissional, escolaridade e cursos com as exigências das empresas que estão ofertando as vagas. Caso o profissional esteja apto é fornecida uma carta de encaminhamento com dia e horário para contato direto com o empregador. Para ser atendido é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. Quem não possui a carteira de trabalho, pode baixar o documento pelo aplicativo disponibilizado pelas lojas da Apple Store e no Play Store do Android ou no site do governo federal.   

Serviço

Programação do Cate Móvel
Dias: 18 a 22 e de 26 a 29 de janeiro
Horário: 10h às 16h

Cadastro para vagas de emprego
Zona Oeste - 
Rua Três Arapongas, 272 – 424, Jaguaré, São Paulo/SP