Subprefeitura Lapa intensifica serviços de Logradouro na região

Dentre as programações de junho e julho estão concretagem de sarjeta, acessibilidade, reboco de muro e pintura de cercas

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Lapa, intensificou durante os meses de junho e julho, os serviços de zeladoria na região voltados para os locais públicos. Dentro dos principais serviços estão rampa de acessibilidade, concretagem de sarjeta, reboco de muro, pinturas de cercas de metal, troca de guias, retirada de entulho e regularização de áreas de passeio.

Os endereços que receberam os serviços de logradouro nos últimos meses foram: Rua Capital Federal; Avenida General Mac Arthur; Rua Alarico Franco Caiubi; Vila Particular Francisco Fortes; Rua Marselha; Avenida Petrópolis; Rua Valença; Rua Miguel Cabrera; Rua Hungara; Rua Capela de Santana; Rua Cayowaá; Rua Conselheiro Ribas; Rua Físico Lawrence; Rua José Soeiro de Vaz; Rua Capitão Mor Jorge Correia; Rua Cordilheiras; Rua Clemente Álvares com a Geoge Smith; Rua Mac Chagall; Rua José de Souza Ferreira; Rua Oswaldo Nascimento; Rua Paúva; Rua Doze de Outubro e Rua Gomes Freire.

“As equipes de logradouro estão diariamente nas ruas atendendo aos diversos chamados para melhorar a qualidade de ruas, avenidas e priorizar a segurança da população”, ressalta o subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos.
Para acompanhar diariamente os serviços de zeladoria da região siga a Subprefeitura Lapa nos canais sociais, facebook, instagram e twitter.


Para solicitação do serviço de zeladoria é necessário entrar em contato com a Prefeitura pela Central SP156.