Subprefeitura Lapa retorna com atendimento presencial

Atendimentos já estão sendo realizados mediante agendamento

A Subprefeitura Lapa retomou nesta semana os atendimentos presenciais ao público. O atendimento é realizado entre às 10h e 16h, na Avenida Guaicurus, n° 1000, após agendamento prévio em conformidade com a  legislação n° 59.511 de 9 de junho de 2020. Atendimentos como protocolo, licenciamento, jurídico, fiscalização, entre outros, podem ser realizados por meio dos emails ou telefones listados aqui.

A Praça de Atendimento da Subprefeitura, também voltou com os atendimentos presenciais, entre 10h e 16h. O serviço também necessita de agendamento, neste caso, a solicitação pode ser feita pelo canal 156

O acesso ao atendimento presencial tanto da Subprefeitura como Praça de Atendimento só será liberado após apresentação da cópia do agendamento e documento em mãos. Ao chegar na Subprefeitura no dia e hora marcados, os atendentes liiberarão acesso após conferência do pedido e em seguida é feito o encaminhamento ao setor de atendimento solicitado. 

Para a segurança de servidores e da população, o prédio recebeu readequação conforme normas de segurança como toten gel pedal, dispenser de alcool em gel, comunicação visual orientativa e barreira de proteção de acrílico.  

Clique aqui para ter acesso à lista de servidores que prestam atendimento ao público, bem como horários de atendimento e contatos.