Subprefeitura realiza mais um mutirão em grandes corredores

Francisco Matarazzo e Guaicurus receberam zeladoria

A Prefeitura de São Paulo, através da Subprefeitura Lapa, realizou neste fim de semana mais um mutirão de zeladoria em grandes corredores na região. Os atendimentos foram executados na Avenida Francisco Matarazzo, Rua Guaicurus.

Imagem de mutirão

Entre os serviços realizados estão: varrição, retirada de propagandas irregulares, equipe antipichação, pinturas de guias e sarjetas, conservação de áreas ajardinadas, reforma e limpeza de bocas de lobo, poda de árvores, tapa-buraco, coleta de resíduos, limpeza de córrego, entre outros. No total foram mais de 4,2 km percorridos, 178 bueiros limpos, 45 retiradas de banners e propagandas irregulares, 25 podas, 1.300 m² em serviços de áreas verdes, 8,4 km de pintura de guias, 95 lixeiras instaladas, 2,5 toneladas de resíduos coletados, 122 funcionários e 26 veículos envolvidos.

Imagem de mutirão

A ação faz parte da programação de limpeza de grandes corredores de São Paulo, administrada pela Secretaria Municipal de Subprefeituras por meio das equipes de zeladoria de cada região.

Imagem de mutirão

“A operação grandes corredores possibilitou mais uma vez a atuação de todas as equipes juntas em três importantes vias de acesso à população. Além de otimizar os trabalhos de zeladoria, a ação devolve rapidamente ao cidadão segurança, comodidade e melhores condições de locomoção”, explica Leonardo Casal Santos, subprefeito da Lapa.

Mais informações:
Subprefeitura Lapa
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa
Assessoria de Imprensa
(11) 3396-7510