Inscrições para a Eleição do Conselho Participativo Municipal, vão até 31 de outubro

As eleições desse ano acontecerão em 8 de dezembro, nas sedes das 32 Subprefeituras

 Estão abertas as incrições para candidatar-se na próxima eleição do Conselho Participativo Municipal. Este ano para a inscrição é totalmente on-line, que poderá realizar no site https://conselhoparticipativocandidatos2019.prefeitura.sp.gov.br/, até 31 de outubro. Na região de Jaçanã/Tremembé serão eleitos 12 conselheiros, sendo uma cadeira garantida para imigrante.

O Conselho participativo foi criado em 2013, com um meio de assegurar a participação da sociedade civil na atuação des Políticas Públicas, auxiliando na fiscalização, planejamento e utilização dos recursos públicos no território referente à Subprefeitura.

Para se inscrever, é necessessário ser maior que 18 anos, estar em dia com a Justiça Eleitoral e morar no município de São Paulo, estar em posse do RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, Passaporte ou Carteira Funcional expedida por órgão público, Título de Eleitor (expedido na cidade de São Paulo), declarações de não incidências nas hipóteses de vedação previstas em legislações, fotografia 3X4 recente, CPF, comprovante de residência ou declaração que reside na área da Subprefeitura correspondente e atestado de antecedentes criminais.