Comemoração dos 149 anos do Jaçanã

Comemorado no sábado, 14, na Praça Alvaro Altair Marinelli

 No último sabádo (14), foi comemorado o aniversário de 149 anos do bairro Jaçanã, com diversas atividades para o público, vacinação do sarampo e febre amarela, ação ambiental com os Escoteiros Jaçanã, atendimentos jurídicos e psicológicos, reike, yoga e entrega de mudas. Ocorreu também, a troca de Bandeiras, na praça onde se encotra o Marco Rotário.

Além dessas ações, foi realizado na região zeladoria, o plantio de 15 árvores e arbustos, o corte de 6.500 metros de grama, a poda de 42 árvores e a remoção de 2, a limpeza de 58 bueiros, foram 2.100 m² de mato cortado nas margens de córrego, 39 buracos tapados, a entrega de 100 mudas.

Além do evento que aconteceu no último sábado, no dia 25 de setembro ocorrerá uma cerimônia de encerramento das comemorações desse ano, na cede da Subprefeitura, localizada na Avenida Luis Stamatis, nº300.

 

Imagem colorida, com um os escoteiros em círculo ajoelhados no chão, entre eles está o Subprefeito Alexandre Pires, estão realizando o plantio de uma planta.

 

 Imagem colorida, com cerca de 10 pessoas, fazendo aula de Yoga em uma praça.

 

 Imagem colorida, da cerimônia de trocas de bandeiras, na praça do Marco Rotário, com várias pessoas, dentre eles escoteiros, funcionários da Subprefeitura, membros do Rotary Club, entre outros, no topo, três bandeiras içadas, no centro a bandeira do Brasil, a direita bandeira do estado de São Paulo e a esquerda bandeira da cidade de São Paulo.