Prefeitura realizou, na madrugada do dia 16, operação Baixas Temperaturas em ruas de regiões da capital

A operação contou com a presença de representantes de diversas Subprefeituras, incluindo Jaçanã/Tremembé

 Nesta Madrugada (16), devido às temperaturas muito baixas em São Paulo, a Prefeitura de São Paulo junto com as Subprefeituras e parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Defesa Civil, realizaram a entrega de cobertores às pessoas em situação de rua nas regiões da Sé, Mooca, Lapa, Vila Mariana e Pinheiros.

A Secretaria das Subprefeituras e as Subs Sé, Aricanduva e Jaçana/Tremembé, foram na entrega de cobertores na região da Sé.

 A Operação Baixas Temperaturas, que ocorre em toda a cidade, segue até o dia 20 de setembro e é intensificada sempre que a temperatura atinge um patamar igual ou inferior a 13ºC ou sensação térmica equivalente.


Você também pode ajudar: caso presencie ou saiba de uma pessoa que necessite de abordagem e encaminhamento aos Centros Temporários de Acolhimento nas noites frias, ligue 156. Estamos juntos!

 

Imagem colorida, com diversas pessoas realizando entrega de cobertores para pessoas em situação de rua.

 

Imagem colorida, com três pessoas, no centro o Subprefeito Alexandre Pires, segurando uma pilha de cobertores, ao seu lado, outra pessoa também está segurando uma pilha de cobertores para doação,  atrás dele tem outr a pessoa descarregando cobertores do porta mala de um carro preto, ao fundo da imagem uma viatura da Guarda Civil Metropolitana.