Evento em Biblioteca dá início às atividades do Mês Internacional do Meio Ambiente

A abertura foi realizada na Biblioteca Municipal José Mauro de Vasconcelos do Edu Chaves

 No dia 5 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, e a Subprefeitura em parceria com diversas instituições e lideranças da região, trazem em pauta a discussão sobre conscientização, sobre a importância do cuidado do verde e Meio Ambiente. A programação será estendida durante o mês de Junho, do dia 5 e até o dia 28.

Para dar início, foi realizado uma cerimônia de abertura na Biblioteca Municipal José Mauro Vasconcelos e contou com a participação do Subprefeito Alexandre Pires e diversas lideranças locais. Após a abertura, foi realizada uma apresentação teatral promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundamental General Julio Marcondes Salgado.

Seguindo a programação do dia, a exposição “Mural Sustentável” e a participação no Programa Mulher em Questão, fez um programa especial sobre o Meio Ambiente, com a cobertura da Rádio Elite e dos Jornais Parque Edu Chaves e ZN Mais Notícia.

 

Teatro apresentado pelos alunos da escola

Imagem colorida, sete crianças usando uniforme escolar, três delas ao fundo segurando cartaz, duas delas estão com figurino por cima do uniforme.