Exposição "As Marias"

Durante o Mês de Maio, as obras serão expostas na Subprefeitura Jaçanã/Tremembé

 Durante o Mês de Maio, A Subprefeitura Jaçanã/Tremembé recebe a exposição “As Marias”, as obras estão expostas na praça de atendimento das 08h00 as 17h00, todos estão convidados.

 


Rosa Branchini - Artista Plástico

 

Imagem colorida, com a artista plástica Rosa Branchini vestindo camiseta verde, calça preta, colar grande e cabelo curto, em cima um quadro de uma paisagem pintado por ela.

 

 

Meu nome é Rosa Branchini sou aposentada, tenho oitenta e um anos e como lazer, passei a estudar pintura há uns cinco anos atrás de início no SESI, depois o curso fechou e passamos a estudar na Faculdade Cantareira. Hoje estamos aí batalhando pra fazer o melhor de si, a técnica é acessível a todos, entretanto, é preciso esmerar pra descobrir e fazer o melhor. Um abraço a todos e obrigada por essa oportunidade.

 


Cida Afonso - Artista Plástico

 

Imagem colorida, da artista plástica Cida Afonso, vestindo uma camiseta branca listrada, calça jeans, cabelos ruivos comprido, ao lado de um quadro pintado por ela a sua esquerda.

 

 

Meu Nome é Aparecida Conceição Afonso, assino as minhas obras como Cida Afonso, estou á algum tempo fazendo as minhas telas, expondo em Casas de Cultura e Bibliotecas, Casa de Cultura da Vila Guilherme, Biblioteca Álvares de Azevedo e a Biblioteca José Mauro de Vasconcelos, estamos por aí pra levar nossa exposição adiante, este é o nosso projeto.

 


Rosália Gonsalves Silva - Artista Plástico

 

Imagem colorida, da artista plástica Rosália Gonsalves, camiseta e blazer pretos, colar de borboleta, no seu lado direito o quadro pintado por ela.

 

 

Meu nome é Rosália Gonçalves Silva sou artista plástico e comecei a pintar já bem tarde, tenho mais de sessenta anos e me encontrei com a pintura. A arte, a cultura é vida, sem ela não conseguimos viver.

 

Imagem colorida, com cinco pessoas, da esquerda para direita, as artistas Cida Afonso, Rosa Branchini, o Subprefeito Alexandre Pires, a artista Rosália Gonsalves e o Supervisor de Cultura Rafael.