Jaçanã o aniversáriante do mês

A festa dos seus 138 anos, foi comemorada com shows musicais de alta qualidade

O bairro Jaçanã, que já foi cantado em prosa e verso, mostrou neste domingo de aniversário, que a música faz parte do seu DNA.

A festa dos seus 138 anos, foi comemorada com shows musicais de alta qualidade.

As bandas locais: GRUPO ATIVIDADE – ART DO SAMBA – JC DO SAMBA – ENCONTRO FATAL – TURMA DA CACHAÇA e PISA NO MILHO.

Contracenaram com as bandas de renome: TO FLY – ATITUDE 4 – PRODUTO NACIONAL – NUWANCE – CASCABUM  e DOCE ENCONTRO, trazidas pela TRANSCONTINENTAL FM, uma saudável parceria, que encanta e festeja junto essa tradicional data. Sua presença memoriza os aniversários de 2005, 2006, 2007 e agora 2008.

Também se apresentaram os Grupos de Dança: LOKOBEACH e SAPECAXÉ com o agito e, ai ai ai muito, delírio de suas fãs.

A vibração foi demais. Nossos convidados de honra: a família jaçanaense fez bonito. Vestiram sua alegria e vieram confraternizar. Muitos risos, abraços e beijos voaram em mão e contramão pelo ar - por horas.

A coordenadoria de Infraestrutura Urbana através de sua Supervisão Técnica de Áreas Verdes participou do evento distribuindo mudas ornamentais e levando a mensagem importante de cuidados com a natureza.

A Defesa Civil demonstrou como utilizar um pluviômetro e a simplicidade de um, feito com material reciclado que todos podem ter acesso.

A Escola Pirâmide, que também mais um ano participa dessa data tão especial, atuou com massagens, medição de pressão e diabetes.

 Houve  “atenção com a acuidade visual”  com testes e avaliação superficial e orientação a esse respeito.

E um convite de presença constante fica para a equipe do “ Caminhão da Seda”. Trouxeram para a festa: os cuidados com a beleza dos cabelos, hidratando, cortando e escovando -  os jovens do Jaçanã ficaram ainda mais bonitos no dia de ontem.

Nossos sinceros agradecimentos para: SP TURIS – CET – PM – GCM – SAMU – SUPERVISÃO DE SAUDE JAÇANÃ – COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO NORTE – CODE - TRANSCONTINENTAL FM – SONDA SUPERMERCADO – ESCOLA PIRÂMIDE – ROSANA DA SEDA.

Especiais agradecimentos a equipe de servidores da: Unidade de Transportes Internos, Supervisão de Administração, A. Comunicação, Almoxarifado, Favias, Defesa Civil – CPO – Supervisão de Cultura – às meninas da SP Trans – a Baixinha e seu time, ao apresentador Tarcísio, ao Toninho e ao seu Roberto, muito importante: aos eletricistas e toda a equipe da manutenção.

O Destaque desta Festa vai para as Servidoras: Silvia e Ezilda que não se assustaram com a responsabilidade de um evento dessa grandeza e se dedicarem do início ao fim dele com muito compromisso.

 

(Texto: Marcia Ota)