Jabaquara terá eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES JA)

Dia 20 de outubro é hora de escolher os membros da sociedade civil

 Haverá no próximo dia 20 de outubro a eleição para o CADES JA (Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz). A eleição será na Prefeitura Regional Jabaquara, localizada na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314, São Paulo, com início às 10h e término às 16h.

 Para votar é necessário ser maior de 16 anos, morar ou trabalhar na região administrada pela Prefeitura Regional Jabaquara, apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço ou trabalho.

 O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz das Subprefeituras é um órgão de natureza participativa e consultiva que têm o importante papel de propor e colaborar com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental, à implantação de programas que fomentem a cultura de paz e à implementação da Agenda 21 Local, sempre promovendo e incentivando a participação social.

 Constituído de forma bipartite, seus componentes são 50% eleitos pela sociedade civil e 50% por representantes do poder público. O mandato dos conselheiros é de dois anos, cabendo duas reconduções, por igual período. O trabalho dos conselheiros não pode ser remunerado e é considerado serviço público relevante.

Acesse a página do CADES e conheça mais sobre.