Quinta ação do Coopera em 2019

O Programa ocorre neste sábado 31 de agosto

O Programa Coopera, tem como objetivo principal buscar melhorias nos bairros por meio de uma força tarefa que vai até os cidadãos prestando serviços de acordo com as demandas,os números mostram que as ações preventivas em cada setor do Jabaquara, que foram separados em 12 para realização do projeto, alcançaram os resultados e ultrapassaram as expectativas. E por conta do sucesso do programa no bairro, em 2018 a Subprefeitura Jabaquara ganhou o prêmio PREMIA SAMPA, que busca reconhecer as melhores práticas de gestão pública no Município, passando por mais de 137 projetos realizados pelas Subprefeituras de São Paulo.

Neste mês o Coopera ocorre: 
No dia 31/08, das 9h00 às 14h00, na Vila Campestre - Rua Rosália de Castro, 604

Não perca a oportunidade, leve a família, os cachorros e gatos, chame os amigos, tem espaço para todo mundo.

Na nossa programação teremos: PINTURA - LIMPEZA - PODA - REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS - AÇÕES DE CIDADANIA - AFERIÇÃO DE PRESSÃO - TESTE DE HEPATITE E HIV - BIKE PARA CRIANÇAS - BRINQUEDOS - CAMA ELÁSTICA - BOLSAS DE INGLÊS - PIPOCA - DANÇAS - CADASTRO PARA CASTRAÇÃO DE GATOS E CACHORROS (NECESSÁRIO CÓPIA DE RG, CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM PRAZO DE ATÉ 3 MESES)

Contamos com a presença de vocês!

Arte do Coopera Jabaquara com fundo branco, azul e verde. Logotipo do coopera com a #tamujuntu com a frase "juntos podemos cuidar melhor do nosso bairro". Quinta ação Coopera em 2019 dia: 31/08/2019 horário: 9:00 às 14:00 Rua Rosália de Castro, 604 - Vila Campestre.  O evento terá PINTURA - LIMPEZA - PODA - REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS - AFERIÇÃO DE PRESSÃO - VACINAÇÃO - BIKE PARA CRIANÇAS - BRINQUEDOS - CAMA ELÁSTICA  BOLSAS DE INGLÊS - PIPOCA -  CADASTRO PARA CASTRAÇÃO DE GATOS E CACHORROS  (NECESSÁRIO CÓPIA DE RG, CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM PRAZO DE ATÉ 3 MESES). No rodapé os parceiros do evento e o logotipo da Subprefeitura Jabaquara.