Jogos da Cidade de São Paulo – XIII Festival de Gueitebol

Inscrições até dia 22 de Agosto de 2019 até às 12H. As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail: ucgb@gateball.org.br.

 O gueitebol é um esporte apreciado por uma grande faixa etária, da criança ao idoso. Sua regra é simples e o desgaste físico moderado, sendo excelente esporte onde o trabalho em equipe e o raciocínio para elaborar táticas tem papel fundamental. São necessário quatro equipamentos para prática deste esporte: Stick (Taco), gate (arco), goal pole (pino central) e bola. As bolas são divididas em cores branca e vermelha, sendo as vermelhas com números ímpares, 1-3-5-7-9 e as brancas os números pares: 2-4-6-8-10. as quais correspondem ao número de ordem de tacada. (Fonte: União dos Clubes de Gueitebol do Brasil)

Inscrições até dia 22 de Agosto de 2019 até às 12H. As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail: ucgb@gateball.org.br.

 

Imagem com uma senhora de costas e encurvada do lado direito da imagem, com uma blusa branca, calça preta, segurando um taco na mão. Acima os dizeres "XIII Festival de Gueitebol - Jogos da Cidade de São Paulo". No canto esquerdo está escrito "Categorias: Soonen e Kooreisha - Data 25/08 (domingo), horário 08:00, local - estádio de Gueitebol, C.E.E Prof. Riyuzo Ogawa - Avenida Leonardo da Vinci, 1551".