Inauguração Área de Lazer Água Espraiada

Aconteceu neste domingo (28) a inauguração da Área de Lazer Água Espraiada

Neste domingo (28) a Área de Lazer Água Espraiada, aqui no Jabaquara, foi entregue!
Investidos R$ 26 milhões nas obras, iniciadas em março de 2018.
O local, delimitado pelas avenidas Túlio Teodoro de Campos, Dr. Lino de Moraes Leme, Roberto Marinho e Pedro Bueno. Esta área de lazer de 44 mil m² que conta com ciclovia e pista de caminhada (ambas com 980 metros de extensão), duas quadras de vôlei de areia, dois campos de futebol e três pisos multiuso de concreto, A área também foi contemplada com três áreas para prática de atividades livres, modernização da iluminação pública.
Contando com toda a área na região que é composto por Parque Chuvisco, Pista de Skate e Área de Lazer Água Espraiada com cerca de 100 mil m² para os moradores praticarem diversas atividades físicas.
A Área de Lazer foi entregue pelo Prefeito Bruno Covas em uma cerimônia composta por diversas atrações e contou com a participação do Programa Coopera que levou vacinação, cadastro para castração, bolsas de inglês, aula de primeiros socorros, brinquedo e empréstimo de bicicletas para as crianças e muita água para a hidratação de todos em um dia de tanto sol.

A subprefeitura Jabaquara trabalha e trabalhará cada vez mais para trazer melhorias e o bem-estar para todos os Jabaquarenses.

O Palco ao centro com seu fundo o logo da Prefeitura da Cidade de São Paulo abaixo na imagem pessoas assistindo a cerimônia.