Serviços de zeladoria da Subprefeitura Jabaquara (LIMPEZA)

Serviços ocorrem semanalmente

Confira algum dos serviços da Subprefeitura do Jabaquara da equipe de zeladoria na semana passada:

 

Nas fotos iremos mostrar alguns dos lugares que foram feitos os serviços:

- Praça Maria da Glória Ramon
- Rua dos Comerciários
- Terminal Conceição
- Viaduto Arapuã
- Rua Terminal Conceição
- Passarela viaduto Arapuã
- Praça Seicho Noie



 

Foram feitos trabalhos como corte de grama, poda, limpeza de local, poda de limpeza e adequação, remoção de árvore etc

Tem uma solicitação para a Prefeitura? Acesse: http://sp156.prefeitura.sp.gov.br ou baixe o aplicativo SP156 para Android e iOS. 

 

 

Fotografia de uma praça onde na foto da esquerda uma parte dela está com lixo espelhado pelo chão, a fotografia da direita é o mesmo local de um posicionamento mais longe mostrando o local limpo. O logotipo da subprefeitura Jabaquara está localizado no canto inferior direito.

Fotografia de um pequeno espaço com uma lona preta jogada no chão e o funcionário da prefeitura que está vestido de laranja retira a lona do chão, na fotografia da direita o local está limpo. O logotipo da subprefeitura Jabaquara está localizado no canto inferior direito.

Fotografia do corredor do terminal de ônibus com papelões espalhados pelo chão sendo recolhido por dois funcionário da prefeitura vestidos com uma blusa laranja. Na fotografia ao lado está o mesmo local limpo. O logotipo da subprefeitura Jabaquara está localizado no canto inferior direito.

Fotografia de três funcionários da prefeitura fazendo a recolha do lixo embaixo do viaduto, na fotografia da direita a local está limpo. O logotipo da subprefeitura Jabaquara está localizado no canto inferior direito.

Fotografia da calçada do terminal de ônibus com papelões jogados no chão sendo recolhidos por um funcionário da prefeitura, a fotografia da direita a mesma calçada está limpa. O logotipo da subprefeitura Jabaquara está localizado no canto inferior direito.

Fotografia da passarela do viaduto passando por recolha de lixo pelos funcionários da prefeitura, na fotografia da direita o local já está limpo, o dia está nublado e a passarela está molhada. O logotipo da subprefeitura Jabaquara está localizado no canto inferior direito.

 Fotografia de entulho atrás de uma moita e os funcionários da prefeitura fazem a recolha, na fotografia da direita o local da praça onde tinha o lixo está limpo. O logotipo da subprefeitura Jabaquara está localizado no canto inferior da foto.