15ª Super Ação chega ao Jardim Jabaquara

No próximo sábado, 26/07, a Subprefeitura Jabaquara realiza a 15 ª edição da SuperAção e leva serviços de saúde e Cata-Bagulho ao Jardim Jabaquara.

A SuperAção é um programa da Subprefeitura Jabaquara que intensifica os serviços de limpeza e manutenção numa micro-região e encerra as atividades com um evento que leva serviços de saúde, recreação e cultura à comunidade.

Desta vez, a região atendida compreende os bairros Vila Santa Catarina, Jardim Jabaquara e Vila Canaãn, que receberam nas últimas semanas as equipes de limpeza de praças e ruas, pintura de guias, tapa buracos e limpeza de bueiros e, no sábado receberão os caminhões do Cata-Bagulho. Até as 7 horas os moradores podem depositar os objetos que você não usam na calçada. Os caminhões do Cata-Bagulho recolherão tudo. Só não serão recolhidos produtos tóxicos, entulho e lixo domiciliar.

Para encerrar a 15ª SuperAção, das 10 às 12 horas, na Comunidade Piolho, na rua Castanheiro com a rua Durval Pinto Ferreira, Jardim Jabaquara, haverá apresentação de um grupo de percussionistas da região e serão oferecidos à comunidade medição de pressão e teste de diabetes, em parceria com a ESSA – Escola de Saúde.

SERVIÇO
15ª SuperAção
Data: Sábado, 26/07/2008
Horário: das 10 às 12 horas
Local: Comunidade Piolho, na rua Castanheiro com a rua Durval Pinto Ferreira, Jardim Jabaquara
 


(Texto: Márcia Meira)