Todos caem na dança ao som de blues no Clube Escola Vila Guarani

Show no Clube Riyzo Ogawa anima todos que estiveram por lá

Mesmo com um dia frio, o clima de alegria, descontração e dança esquentou o público que assistiu a apresentação do grupo Blues For Fun, que aconteceu no Clube Riyzo Ogawa, na terça-feira (17/09).

Os freqüentadores do local, já acostumados com eventos desse gênero, compareceram em grande número. Para a aposentada Maria de Lourdes, sócia do clube há 18 anos, “festas como essa, são sempre bem-vindas. Esse tipo de programa é muito divertido”.

A banda de blues e rock é formada por quatro músicos, que fora do palco exercem outras profissões, como engenheira e medicina. Eles contam que tocar para um público da 3ª idade é muito gratificante. “Ver essas senhoras com essa alegria no rosto, nos faz ir embora bem melhor do que quando chegamos”, afirma o vocalista Ricardo Corte Real.

Com grandes sucessos dos Rolling Stones, Beatles e Roberto Carlos, a banda levou todo mundo para a pista de dança. A dona de casa Maria Auxiliadora, 70 anos, era a mais animada “eu não deixo a minha idade falar mais alto, venho em todas as festas, e não paro de dançar nenhum minuto”.

Para o coordenador do clube, José Carlos Faraj, promover esse tipo de evento, é sempre recompensador. “Nós não recebemos nada para organizar essas atividades, a entrada é gratuita, para sócios do clube ou não. Fazemos isso apenas para levar felicidade a essas senhoras que na grande maioria são donas de casa, e não tem muita diversão no dia-a-dia”, conta.

 

(Texto: Débora Mingussi)