Corrida e Caminhada no Jardim Botânico

A Subprefeitura Jabaquara sediará a próxima etapa do Circuito de Corridas de Rua, no domingo (16/11). Esse é um dos eventos que da programação da Virada Esportiva.

As corridas e caminhadas de rua estão entre os esportes mais praticados pela população paulistana. Esta etapa do Circuito de Corridas de Ruas terá como cenário o Jardim Botânico, um dos cartões postais da capital.

Os atletas poderão escolher entre duas modalidades: corrida de 4km e caminhada de 2km. Durante a caminhada que será monitorada por funcionários do Jardim Botânico os participantes conhecerão com dados históricos sobre o parque.

A largada será às 8 horas diante do portão principal do Jardim Botânico e os atletas receberão medalhas de participação e camiseta.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.yescom.com.br,  lembrando que são apenas 600 vagas. As inscrições serão encerradas quando forem preenchidas todas as vagas. Para participar, o esportista deve ter acima de 16 anos.

O Circuito de Corridas de Rua das Subprefeituras é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação em parceria com a Federação Paulista de Atletismo.


SERVIÇO

Data: Domingo, 16/11
Local: Jardim Botânico - Rua Jardim Botânico, 1008
Horário: Concentração às 07h30 – Largada às 8 horas
Informações: Britto: 7231-6888 e Salem: 9975-7729

 


(Texto: Débora Mingussi)