Termina dia 13 de abril a atualização cadastral de ambulantes no Jabaquara

A segunda etapa da atualização cadastral dos vendedores ambulantes do Jabaquara vai até segunda-feira, 13/04.

Na primeira fase, de 17 a 27 de março, dos 188 permissionários da região convocados a comparecer na sede da Subprefeitura, 70 apresentaram a documentação exigida e tiveram o cadastro atualizado.

Uma nova chance foi concedida com a publicação no Diário Oficial da Cidade de outra portaria que estendeu o prazo até 13 de abril aos permissionários que não atenderam ao primeiro chamado. Após essa data, os permissionários que não fizerem a atualização cadastral terão os TPUs (Termo de Permissão de Uso) revogados.

Documentos necessários (originais e cópias): - Apresentação do TPU original e cópia. (Em caso de perda ou extravio do documento original, será aceita cópia, acompanhada do Boletim de Ocorrência da Delegacia local); - RG; - CPF e recibos de recolhimento da TFE referente ao CCM dos exercícios 2004, 2005 e 2006 ou a certidão Negativa de Débito; - Comprovante de residência; - Comprovante de pagamento das taxas de anuidade, referentes aos últimos cinco anos; - Cartão de identificação do(s) auxiliar(es). Se for o caso; - Título de Eleitor; - Atestado de antecedentes fornecido por órgãos competentes; - 1 foto 5x7 e uma foto 3x4.

(Texto: Márcia Meira)