Seminário de Meio Ambiente na Subprefeitura Jabaquara

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Subprefeitura Jabaquara por meio da Sala do Verde e Meio Ambiente, e o Conselho de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz do Jabaquara organizam, na sexta-feira (5), o I Seminário de Meio Ambiente.

O evento abrirá um espaço para reflexão sobre o nosso papel no ambiente e a importância de ações que promovam a sustentabilidade.

Organizado no auditório da Subprefeitura Jabaquara, das 8:30 às 12 horas, o seminário contará com duas palestras voltadas aos servidores públicos, estudantes e munícipes interessados no tema.

Confira o programa do evento:

Palestra O Passeio Público e a Cultura de Paz – Célio de Cunha Campello (engenheiro Subprefeitura Mooca): apresentará ações de apropriação do passeio público, discutirá questões como responsabilidade, segurança e acessibilidade.

Palestra O Programa Bióleo e Sustentabilidade Local - Teodora Tavares (gerente do Programa Bióleo do Instituto PNBE de Desenvolvimento Social): tratará do uso consciente do óleo de cozinha e a possibilidade de utilizá-lo para a produção de óleo diesel e geração de renda para a região.

SERVIÇO
Data: Sexta-feira, 05 de junho, das 8h30 às 12h
Local: Subprefeitura Jabaquara (Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 2314)
Informações e inscrições: Sala do verde e Meio Ambiente - tel: 3397-3207

(Texto: Márcia Meira)