Servidores da Subprefeitura Jabaquara participam da 1ª SIPAT

A 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho organizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Subprefeitura Jabaquara reuniu cerca de 75 servidores nos três dias de atividades.

Realizada no auditório da subprefeitura com o apoio da Unidade de Desenvolvimento da Supervisão de Gestão de Pessoas, a 1ª SIPAT ofereceu, nos dias 13, 14 e 15/07, uma série de palestras sobre qualidade de vida no ambiente de trabalho. “A SIPAT é um momento de reflexão e aprendizado sobre questões relacionadas à segurança e bem-estar no ambiente de trabalho”, explica Priscila Anastácio, membro da comissão.

A CIPA tem como propósito atuar na prevenção de acidentes e doenças profissionais. Na Subprefeitura Jabaquara, ela foi formada em março de 2008 e é composta por oito servidores eleitos e sete servidores indicados.

Os participantes concorreram ao sorteio de brindes e, no encerramento das atividades, todos receberam uma caneca e uma caneta como lembrança do evento.

As canecas com o emblema da 1ª SIPAT também foram entregues para todos os servidores da Subprefeitura Jabaquara. “Esta é uma iniciativa da CIPA para minimizar o uso de copos descartáveis, contribuindo para a preservação do meio ambiente”, explica Priscila.

Além de servidores da Subprefeitura Jabaquara, vários servidores da área da Educação, Saúde e Segurança Pública, membros da CIPA em suas unidades, participaram das atividades.

 

(Texto: Márcia Meira)