Artistas urbanos invadem o Clube Escola Vila Guarani no próximo sábado

A agilidade do Street Ball, a rima do Rap e a técnica da arte do Grafite estarão reunidas no “Style de Rua”, evento que reunirá algumas das mais importantes manifestações artísticas e esportivas originárias das ruas da capital paulista.

Programado para o próximo sábado (25), no Clube Escola Vila Guarani, o “Style” consiste basicamente em demonstrações ao público de diversas atividades praticáveis exclusivamente em locais abertos, em meio ao concreto da cidade.

O cronograma de atrações tem início às 10h30, logo após o pronunciamento solene do secretário municipal de Esportes, Walter Feldman. O ciclo de apresentações, que prevê amistosos entre equipes de Street Ball, manobras com skate e até batalha entre Biboys, só terá desfecho às 18 horas. Todas as práticas serão abrigadas nas duas quadras poliesportivas da unidade.

“O ‘Style de Rua’ é uma grande oportunidade de trazer a população para cá. Muita gente não conhece a infra-estrutura deste espaço, que é excelente para receber qualquer tipo de evento”, destaca Wanderley Duarte, ou “Bolão”, voluntário que ministra aulas de basquete no Clube Escola Vila Guarani.

O Clube Escola Vila Guarani está situado na Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani.

Confira abaixo a programação completa do “Style de Rua”:

10h – Abertura oficial
10h30 – Partida amistosa de Street Ball entre alunos do Clube Escola Vila Guarani
11h30 – Partida amistosa de Street Ball entre as garotas do grupo Negra setembro 12h30 – Apresentação musical com os rappers do Plano 4
13h30 - Apresentação musical com o rapper Luque
14h30 – Manobras demonstrativas de Skate com Biano Bianchin
15h30 - Apresentação musical com o rapper Jason Lee
16h - Partida amistosa de Street Ball entre as equipes do AND1 e Big Ball

* Durante todo o dia, o espaço estará também tomado por grafiteiros, que farão, entre outras produções, a customização da logomarca do Clube Escola.

(Texto: Secretaria de Esportes)