Diversas atrações agitam o sábado no Clube Escola Vila Guarani

 


O Clube Escola Vila Guarani recebeu no último sábado, 25 de junho, o “Style de Rua”. Evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes que visa demonstrar as principais manifestações artísticas e esportivas que os jovens praticam em seu dia-a-dia nas ruas da capital.

Por volta das 10h30, os alunos do Clube Escola Vila Guarani realizaram partidas amistosas de Street Ball, mostrando ao público que estão se aperfeiçoando no esporte.Na parte musical, rappers e danças de rua levaram o público ao delírio, recebendo muitas palmas e ovações. Apresentação de teatro, manobras de Skate e trabalhos de grafite também fizeram parte do evento que durou até as 16h.

A satisfação dos alunos do Clube Escola ficou bem visível, como explica Leonardo Santos, jogador de street Ball: “Treinamos durante a semana para fazer um papel bonito hoje. Teremos muitas apresentações hoje e através do Bolão (Wanderlei Duarte, voluntário que ministra aulas de basquete), aprendemos muito sobre basquete de rua”.

O Clube Escola Vila Guarani fica localizado na Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani e está de portas abertas, repleto de atividades esportivas e culturais, para toda população.

 

(Texto: Secretaria de Esportes)