Moradores da Vila Parque Jabaquara se reúnem no Fórum Local

A Subprefeitura do Jabaquara realiza nesta terça-feira (04) mais um Fórum Local, para levantar demandas e necessidades de melhorias para a região.

Desta vez, a reunião será voltada aos moradores da Vila Parque Jabaquara.
Nos fóruns, os moradores são informados sobre as ações desenvolvidas pela subprefeitura em seus bairros. Para facilitar a participação dos moradores, a área da subprefeitura foi dividida em seis regiões menores, com bairros que possuem características comuns entre si.

A equipe da subprefeitura, incluindo coordenadores e subprefeito, participa dessas reuniões. Outros órgãos e concessionárias (Supervisão de Saúde, Coordenadoria de Educação, CET, Ilume, Sabesp, Eletropaulo, entre outros) são convidados e enviam seus representantes. "Todas as demandas são encaminhadas e, posteriormente, respondidas. Isso cria uma relação de confiança entre a subprefeitura e a comunidade", afirma Vera Siqueira, organizadora dos fóruns locais. "As solicitações apontadas são analisadas e discutidas pela equipe de técnicos da subprefeitura", explica o subprefeito do Jabaquara.

Serviço
Fórum 6 – Vila Parque Jabaquara
Data: Terça-feira, 04/08, às 19 horas
Local: Auditório da Subprefeitura Jabaquara (Av. Engº Armando de Arruda Pereira, 2314)

(Texto: Márcia Meira)