Tiago de Almeida Machado o novo Subprefeito do Jabaquara

No dia 19/03/2021 o novo Subprefeito tomou posse

 Tiago de Almeida Machado o novo Subprefeito do Jabaquara, natural de Paranapanema/SP, tomou posse na data de 19/03/2021, formado em Administração (Universidade Estácio de Sá) e Engenharia Civil (Universidade Sorocaba) e tendo diversos cursos complementares nas áreas de: Gestão Ambiental, Educação Ambiental, Análise Estrutural pela Universidade de Sorocaba, entre outros, com uma vasta experiência, iniciou sua carreira na vida pública no ano de 2009 como Secretário de Turismo na Cidade de Paranapanema, 4 meses depois tornou-se Secretário de Governo, onde permaneceu até final de 2012, foi responsável por supervisionar as secretarias do munícipio, planejando junto com os secretários de cada pasta as ações para o bom desenvolvimento da cidade. Também foi membro do Poder Executivo na Câmara de Turismo Rural na Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo no ano de 2010, criando propostas para ações de desenvolvimento do turismo rural no Estado.
O Subprefeito Tiago Almeida Machado, em sua última função pública foi responsável pela Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura Jabaquara, realizando um trabalho ímpar nas ações do bairro, onde implementou uma nova forma de trabalho que possibilitou que todos os pedidos realizados através da central 156 fossem atendidos, acabando com acúmulo e o tempo de espera nos atendimentos.
Outro ponto positivo em suas ações foi voltado à revitalização das diversas praças públicas e construções de rotatórias verdes. Junto com sua equipe, foram pioneiros na contratação do Penetrógrafo e Tomógrafo, aparelhos de diagnósticos que verificam a saúde das árvores em sua parte interna, proporcionando ao município de São Paulo o encontro com novas tecnologias que iriam ajudar o serviço público ser assertivo na tomada de decisão.
Como Subprefeito pretende ampliar suas ações voltadas para o meio ambiente e sustentabilidade, criando em conjunto com a comunidade do Jabaquara ações voltadas a esse tema. Pretende ainda, estar próximo das comunidades elaborando um trabalho em conjunto para atender os anseios e bem estar da população.

Imagem do novo Subprefeito ao centro que utiliza camisa azul claro que está sentado atrás de uma mesa, ao fundo lado direito as bandeiras do estado de São Paulo, Brasil e cidade de São Paulo e no canto superior esquerdo o logo da Subprefeitura Jabaquara.