Revitalização da Praça Rosa do Amor

No dia 8 de maio foi finalizada a obra de revitalização Praça do Amor.

 Hoje, 8 de maio foi finalizada a obra de revitalização da Praça Rosa do amor.

A obra que teve início dia 9 de março com um investimento de R$167.204,33. O intuito da obra de revitalização é dar maior acesso e inclusão não restringindo nenhum acesso.

A praça que fica localizada entre as ruas das Cavas, rua Madre Emilie de Villeneuve e rua Latif Fakhouri na Vila Mascote com uma área total de 780m² é frequentada diariamente por crianças e idosos.

O local recebeu a readequação de calçadas, muretas, revitalização de brinquedos, equipamentos de ginástica e a instauração de paisagismo. A praça que não possuía quadra, nesta revitalização está sendo incluída para a prática de futebol de salão (Futsal) , com as proporções de 7X16m possuirá alambrado e cobertura de rede, as calçadas vem recebendo ações de melhorias trazendo equidade no acesso aos equipamentos instalados.

 

 

Imagem com obtem a quadra no centro a mesma possui piso na cor azul e grades no seu entorno e em sua frente contém a placa na cor laranja e branca com as informações sobre a obra.

 

Imagem da quadra sendo visualizada do seu lado direito podendo ver a rua que tem fácil acesso até o portão da quadra e no canto direito à frente possui um veúculo vermelho estacionado

 

Imagem mostra o outro lado da praça onde possui brinquedos e esquipamentos de ginastica