São Paulo divulga primeira etapa das audiências públicas da PLOA 2021

Consulta à população será realizada de forma online

 A Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo divulgou a primeira etapa das audiências públicas do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2021, alterada em decorrência da pandemia de Covid-19. As audiências serão realizadas de forma online neste mês de maio, com início no dia 16 e término no dia 31.
Os cidadãos poderão enviar suas propostas para eventual incorporação no Orçamento 2021 do município de São Paulo através do site orcamento.sf.prefeitura.sp.gov.br/orcamento/audienciapublica.php.

O adiamento das 32 audiências públicas do PLOA 2021, previstas inicialmente para ocorrerem de forma presencial entre os meses de abril e maio, se baseou nas determinações do Decreto nº 59.283/2020.

Outras informações sobre as formas de participação da sociedade civil na formulação do PLOA 2021 e demais etapas do calendário serão divulgadas no decorrer do processo.

 

 

Acompanhe também nosso facebook: https://www.facebook.com/prefeiturajabaquara/

 

 

Imagem com fundo cinza com o texto na partesuperior:  PARTICIPE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PROJETOS DE LEIORÇAMENTÁRIA ANUAL (PLOA) 2021 - Ao centro uma junção de diversos balões de conversas desenhandos em tons cinza e preto, abaixo contém o texto : 1° Etapa online 16/05 a 31/05  - Envie sua proposta pelo: orcamento.sf.prefeitura.sp.gov.br/orcamento/audienciapublica.php. - Abaixo sob uma linha larga na cor verde água o logo da Prefeitura da Cidade de São Paulo