Obras de manutenção e readequação de Passeios Públicos

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Jabaquara, está realizando obras de manutenção e readequação de Passeios Públicos.

 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Jabaquara, está realizando obras de manutenção e readequação de Passeios Públicos, Calçadas, acessos que darão acesso ao Centro Paraolímpico, Viaduto Matheus Torloni, Praça Jutai e Rua Getúlio Vargas Filhos vindos da estação e terminal Jabaquara.

O intuito das obras de manutenção e readequação é melhorar o acesso dos pedestres, facilitando a circulação para os deficientes visuais com a implementação do piso tátil e para os deficientes físicos. Essa obra é o início para que as calçadas sejam acessíveis do metrô Jabaquara até o Centro Paraolímpico.

A obra teve reinicio no dia 23 de março de 2020 com o prazo final para o dia 31 de maio de 2020, custando o valor de R$ 300 mil.

Para solicitar esse serviço e outros abra o protocolo no canal 156 da Prefeitura de São Paulo através do site https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal, pelo aplicativo SP156 disponível para Android e iOS e pelo número de telefone 156.

 imagens que mostram o processo das obras para a melhoria de circulação na calçada

 imagens que mostram o processo das obras para a melhoria de circulação na calçada