Ações da Subprefeitura

As equipes da Subprefeitura Jabaquara não pararam em atendimento ao Decreto do Prefeito Bruno Covas 59.298.

 As equipes da Subprefeitura Jabaquara não pararam em atendimento ao Decreto do Prefeito Bruno Covas 59.298 publicado em 23 de março de 2020.

O Decreto informa que as ações das equipes são serviços essenciais pois o serviço cuida da saúde, saneamento e segurança.

Lembramos que as equipes utilizam os EPI's corretos para cada ação, para saber mais, acesse o site: https://www.prefeitura.sp.gov.br/…/subpre…/amlurb/noticias/…

Caso tenha alguma solicitação, faça-a, mas não saia de casa, utilize os meios oficiais da Prefeitura de São Paulo que são:

1 - Site: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal

2 - Aplicativo: Android - https://play.google.com/store/apps/details…
IOS - https://apps.apple.com/br/app/sp156/id1171409175?l=en&mt=8

3 - Disque 156

Segue algumas ações ocorridas no Jabaquara esta semana:

Limpeza de córrego - Rua Atos Damasceno

Manutenção de Logradouro - Av. Santa Catarina

Manutenção de Logradouro - Rua Iboti

Poda de árvore - Rua dos Jornalistas

Roçagem - Praça Whitaker Penteado

Tapa buraco - Rua Rosalia de Castro

Todos estes serviços foram solicitados de forma on-line, caso tenha algum pedido, FAÇA ON-LINE e nos canais oficiais listados acima.

 

 

 

 

Limpeza de córrego - fotografia mostra o córrego limpo após açãoManutenção de logradouro - acesso de cadeirante a calçada revitalizado Manutenção de Logradouro - guia que dá acesso a calçada reformadaPoda de árvore - árvore podada após trabalho da equipe da prefeituraRoçagem - fotografia após equipes da prefeitura cortaram o mato alto da praçaTapa - buraco - buraco na rua tapado com massa preta