Coopera Jabaquara 2020

Programa volta neste sábado 29/02

Olha quem está de volta, e dessa vez com uma parceria para lá de especial, o Programa Coopera!

Neste mês de fevereiro o Coopera será realizado em conjunto com a SABESP, que irá trazer uma van com diversos serviços para ajudar, você. Os serviços ofertados pela van são: Segunda via de conta - parcelamento de débitos - atualização cadastral - pedido de ligação de água e esgoto - solicitação de serviços em geral.

O Programa Coopera ocorre dia 29 de fevereiro das 9h às 12h00, na Rua João Turriano - Vila do Encontro, levando os serviços de: PINTURA - LIMPEZA - REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS - AÇÕES DE CIDADANIA - BIKE PARA CRIANÇAS - CADASTRO PARA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS.

O Programa Coopera, tem como objetivo principal buscar melhorias nos bairros por meio de uma força tarefa que vai até os cidadãos prestando serviços de acordo com as demandas, os números mostram que as ações preventivas em cada setor do Jabaquara, que foram separados em 12 para realização do projeto, alcançaram os resultados e ultrapassaram as expectativas. E por conta do sucesso do programa no bairro em 2018 a Subprefeitura Jabaquara ficou entre os 10 melhores projetos no prêmio PREMIA SAMPA, que busca reconhecer as melhores práticas de gestão pública no Município, passando por mais de 137 projetos realizados pelas Subprefeituras de São Paulo.

Arte com duas faixas localizadas na parte debaixo do panfleto em azul e verde com as informações sobre a localidade horários e serviços prestados. Acima estão os logotipos do Coopera e SABESP centralizados. No rodapé canto inferior esquerda estão os logotipos dos parceiros e no direito os logotipos da Subprefeitura Jabaquara e SABESP