Apreensão de veículos

A Subprefeitura Jabaquara fez apreensão de veículos

Ontem (17) a Subprefeitura Jabaquara fez apreensões de veículos abandonados em via pública. As apreensões ocorreram nas ruas: AFONSO XIII, BARÃO DE SANTA MARTA, GUSTAVO DA SILVEIRA e CHAMPOLION.

Vale ressaltar que abandonar veículos em via pública prevê multa no valor de 16 mil, além disso, o responsável que pretende reaver o veículo após a remoção deve arcar com os custos de guincho, variáveis conforme o tipo de automóvel e a distância entre o pátio e a Subprefeitura, além de pagar pelo equipamento utilizado para o procedimento e pelo trabalho da equipe. O proprietário também paga pela estadia do veículo no pátio. Decorridos 90 (noventa) dias da data da remoção sem que o proprietário providencie a retirada, o bem será levado a leilão, a ser realizado pela Subprefeitura competente.

Caso haja veículos abandonados na rua em que reside, o processo para a remoção do veículo é feita através de abertura de protocolo no portal 156 da prefeitura que dispõe do telefone 156, website https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos ou aplicativo SP156 disponível para Android (https://play.google.com/store/apps/details…) e iOS (https://apps.apple.com/br/app/sp156/id1171409175).

Carro abandonado perto de uma árvore, a fotografia contém uma faixa brancano rodapé escrito "Limpeza Urbana - Apreensão de veículos em via pública" e mais ao canto inferior direito o logotipo da Subprefeitura Jabaquara. No canto superior direito tem o ícone com o telefone do 156.

Imagem de um carro em cima do guincho, no rodapé existe uma faixa branca escrito "Limpeza Urbana - Apreensão de veículos em via pública" e mais ao canto inferior direito o logotipo da Subprefeitura Jabaquara. No canto superior direito tem o ícone com o telefone do 156.