Descomplica Jabaquara

Venha conhecer o Descomplica SP e os novos serviços da Prefeitura no Jabaquara

 Venha conhecer o Descomplica SP e os novos serviços da Prefeitura
no Jabaquara
Encontro aberto com a comunidade no dia 3 de dezembro, às 19h, irá apresentar em primeira mão projeto de modernização da praça de atendimento.
A reunião acontece na sede da UNIP e irá contar com a presença do secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e do Subprefeito Arnaldo Faria de Sá
O Descomplica São Paulo, novo padrão de serviços públicos da Prefeitura de São Paulo, está chegando ao Jabaquara. São novos serviços municipais agora mais perto de você!
A comunidade e os moradores da região são os convidados a conhecer mais detalhes sobre as mudanças na praça de atendimento da Subprefeitura Jabaquara em encontro aberto que acontece no dia 3 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h.
O secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e o Subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá, irão participar da reunião, entre outras autoridades.
Como as obras da nova unidade de atendimento estão sendo finalizadas, o encontro a acontece na sede da UNIP, na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.372, bem próximo à Subprefeitura.
O objetivo do encontro é reunir representantes das associações de classe, redes de lojistas, comerciantes e moradores do entorno para conhecer de perto o programa que integra e amplia os serviços ofertados pela Prefeitura de São Paulo.
“Estamos trabalhando duro para levar os serviços da Prefeitura a quem mais precisa, revolucionando o atendimento ao cidadão. Nossa ideia é descomplicar a vida na cidade”, destaca Annenberg.
“O Descomplica atende o cidadão em tudo, sem fila, poupando tempo e fazendo com que ele sinta-se importante perante a sociedade. É um dos equipamentos que mais representa os objetivos do governo municipal, o respeito ao cidadão”, complementa o Subprefeito, Arnaldo Faria de Sá.
Sobre o Descomplica São Paulo

O programa Descomplica SP propõe um novo padrão de atendimento ao cidadão, mais ágil e descentralizado. Implantado junto às Subprefeituras de São Miguel Paulista, na zona leste, Campo Limpo, na zona sul, Santana/ Tucuruvi, na zona norte, e Butantã, na zona oeste, oferece mais de 300 serviços municipais. As unidades dispõem também do Descomplica SP Digital, em que podem ser realizados serviços pela internet. Mais de 700 mil cidadãos já foram atendidos nas unidades, que registram índice de satisfação superior a 99% pelos usuários dos serviços. Em breve, o programa será expandido para outras regiões da cidade, como Penha, Capela do Socorro, Jabaquara e São Mateus. Serão 11 unidades implantadas até 2020. Saiba mais em www.descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br.

Descomplica SP no Jabaquara
Encontro aberto com a comunidade para apresentação do projeto que moderniza a praça de atendimento regional
Data: 3 de dezembro, terça-feira
Horário: 19h
Local: UNIP – Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.372, bem próximo à Subprefeitura.
*Evento gratuito e aberto à comunidade e interessados (as).

 

Imagem com fundo da praça atendimento em roxo e o texto vindo da parte de cima baixo com o descritivo: O DESCOMPLICA ESTÁ CHEGANDO AO JABAQUARA. SÃO NOVOS DA PREFEITURA AGORA MAIS PERTO DE VOCÊ!  VENHA CONHECER  03 DE DEZEMBRO - TERÇA-FEIRA, 19H AVENIDA ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA, 2372 - UNIP - COM A PRESENÇA DO SUBPREFEITO DO JABAQUARA ARNALDO FARIA DE SÁ E O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA, DANIEL ANNENBERG .   No Rodapé da esquerda para a direita o logotipo do Descomplica Jabaquara, Prodam, Cidade Inteligente e Humana, Secretaria de Inovação e Tecnologia e Subprefeituras.