Estudos durante o isolamento social

Veja como estudar sem sair de casa

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME) disponibiliza para consulta e download os materiais de estudo que acompanharão os alunos durante o período a quarentena decorrente da pandemia da Covid – 19 (Coronavírus).

Durante o isolamento social, serão utilizados meios de aprendizado como o Google Classroom e a apostilha “Trilhas de Aprendizado”. Para que o aluno receba a apostila em casa pelos correios, é necessário que o responsável ligue para escola em que ele estuda para atualizar o cadastro de endereço.

Enquanto aguarda a chegada do material didático, o aluno poderá ter acesso a versão digital, em PDF, da Apostilha Trilha do Conhecimento clicando aqui para visualizar .

Para ter acesso ao Google Classroom é necessário fazer a ativação da conta. Para isso, siga as instruções clicando aqui.

Para outras informações e esclarecimentos, ligue para sua escola ou para a Diretoria Regional de Educação Itaquera.

.A Diretoria Regional de Educação Itaquera, atualmente atende mais de 69 mil estudantes, dos seguintes distritos: Itaquera, Cidade Líder, Conjunto José Bonifácio, Parque do Carmo, Carrão, Aricanduva e Vila Formosa.