Subprefeitura Itaquera promove o 3º Plantio Global

Dia 27 está programado o 3º Plantio Global aqui na região de Itaquera e com o foco deste ano na Proteção das Abelhas. O evento ocorre em paralelo com outros países ao redor do mundo como Itália, Japão e em Portugal.

 Dia 27 está programado o 3º Plantio Global aqui na região de Itaquera e com o foco deste ano na Proteção das Abelhas, o evento ocorre em paralelo com outros países ao redor do mundo como Itália, Japão e em Portugal.


A iniciativa deste evento é do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento sustentável e Cultura da Paz (CADES) e Fórum Agenda 2030 da Subprefeitura Itaquera, em parceria com o Instituto Biológico/Secretaria Estadual de Abastecimento e Agricultura e Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (SVMA).


O evento tem como objetivo através da implantação de árvores nativas e sensibilizar a população sobre a necessidade de reflorestar as cidades e proteger suas abelhas. Serão plantadas 40 mudas entre elas 20 frutíferas e 20 arbustivas. Contamos com a participação de nossos Munícipes.

Local: Rua Ária do Luar
Horário: 10h00