PREFEITURA DE SÃO PAULO

Itaquera realiza Congresso Técnico da edição Jogos da Cidade 2015

A participação dos atletas é essencial, pois tratará de assuntos que compete a eles para participarem e atuarem na competição

11/02/2015 15h38

Lucas Veloso

 A Supervisão de Esportes da Subprefeitura Itaquera já está mobilizando e convocando os times de futebol, futsal, basquete, vôlei e handebol para participarem dos Jogos da Cidade: maior evento de esporte amador do Brasil, que existe há mais de uma década. No dia 03 de março, será realizado, às 19h, no auditório da Subprefeitura, o Congresso Técnico do campeonato. A competição é dividida em duas etapas: regional e municipal. Na primeira, as equipes de cada uma das 32 subprefeituras competem entre si. Na segunda fase, os campeões de cada modalidade e de cada subprefeitura disputam o título.

No congresso, serão discutidos assuntos pertinentes aos Jogos da Cidade. Haverá a confirmação de todas as equipes que vão participar dos Jogos em todas as modalidades inscritas. Serão sorteados os times que participarão do pré-regional – futebol de campo e salão – dependendo do número de inscritos, além do sorteio das tabelas nas chaves de cada grupo e ainda, todas as informações sobre as mudanças do regulamento da competição.

O evento ainda trará um representante da coordenação dos Jogos da cidade para esclarecer todos os pontos e dúvidas.

Por conta da importância, a supervisão de esportes solicita aos representantes dos times que acessem o portal dos Jogos da Cidade para confirmar se a inscrição está efetuada com sucesso e não possuindo pendências de documentos.