Conheça o novo subprefeito do Itaim Paulista

Advogado e professor universitário, Gilmar Souza Santos assume a Subprefeitura Itaim Paulista.

Conforme publicado oficialmente, o Itaim Paulista tem novo subprefeito. Gilmar Souza Santos é graduado em Publicidade e Propaganda e Direito, possui MBA em Marketing, além de três pós-graduações: Gestão Pública, Direito Constitucional e Marketing Político e Eleitoral.

Com tal formação, é professor universitário e já atuou como assessor técnico parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) e na Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), além de assessor técnico de gabinete na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). Também foi presidente da Comissão Eleitoral e secretário executivo do Conselho de Habitação do Município de São Paulo. Em seguida, foi secretário adjunto na Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo (SEHAB) e secretário nacional de Desenvolvimento Urbano no Ministério das Cidades (MCidades).

Antenado em suas redes sociais, o subprefeito aproveitou o ensejo para expressar a satisfação por essa nova fase. "Com muita humildade, e honrado pelo convite do prefeito de São Paulo Bruno Covas, assumo hoje a Subprefeitura do Itaim Paulista. Iremos trabalhar incansavelmente para mais de 400 mil habitantes, gente do bem, gente da gente", destacou.