Subprefeitura Itaim Paulista revitaliza mais um ponto viciado

Desta vez, local da Fazenda Itaim foi repaginado com diversos serviços.

Foto feita em uma rua. Ela apresenta um ponto viciado que foi repaginado. A calçada está pintada de verde, roxo, salmão, azul e branco. Sobre a calçada estão plantadas duas árvores: a primeira em um vaso feito com pneus pintados de salmão; a segunda está plantada direto no chão.

Mais um ponto viciado do Itaim Paulista está de cara nova. Nesta quinta-feira, 02, o local utilizado para descarte irregular de lixos e outros dejetos, na Rua Jacinto Soares, foi contemplado com serviços de varrição e capinação. Além de receber mudas de árvores de pequeno porte e pintura de calçada e muro.

O Itaim Paulista sofre com 204 pontos viciados e, desde outubro, 25 já foram revitalizados. É importante relembrar que as ruas são extensões das nossas casas. Não é correto descartar entulhos, lixos e móveis em calçadas, ou beiras de córregos.

Foto de antes da revitalização. Nela aparecem duas tubulações de concreto e ao redor lixos, entulhos e móveis descartados irregularmente.

Foto do depois da revitalização. Todo lixo, entulho e móveis foram retirados do local. Agora, a calçada está pintada de verde, azul, roxo, salmão e branco. Sobre ela estão plantadas três árvores: A primeira e a segunda em vasos feitos com pneus e a última plantada no chão.

O nosso distrito possuí 4 Ecopontos e mais 2 estão programados para inaugurar ainda este ano. Portanto, se tiver móveis, entulhos, pequenos volumes e materiais recicláveis, procure um dos nossos Ecopontos.

Saiba onde encontrar:

FLAMINGO
Rua Alexandre Dias Nogueira com Rua Ivan Budkaovik

MÃE PRETA
Av. Dama Entre Verdes com Av. dos Ipês

MOREIRA
Rua João Batista de Godói, 1.164

PESQUEIRO
Rua Caiuás, 18 com Av. Itamerendiba