Lideranças do Itaim Paulista e Vila Curuçá participam do Papo Reto

Com auditório lotado, evento possibilitou ouvir propostas para melhoria dos distritos.

Foto do subprefeito conversando com uma senhora no Papo Reto. O subprefeito, Gilmar Souza Santos, veste camisa branca e calça azul com cinto preto. Sua mão esquerda está erguida e a direita segura um microfone. Ao lado de Gilmar, uma senhora de cabelos curtos, vestindo blusa verde com estampa colorida, segura um papel na mão esquerda e um microfone na direita. Atrás deles, a plateia do evento.

Para compreender as demandas da região, a Subprefeitura Itaim Paulista (SUB-IT) promoveu o evento “Papo Reto”, nesta quinta-feira, 25. No encontro, o subprefeito, Gilmar Souza Santos, apresentou dados abertos da administração pública, além de um vídeo com a fala do prefeito Bruno Covas, que elogiou a iniciativa da Subprefeitura de ouvir e protocolar todas as propostas dos munícipes, entidades e lideranças de bairro para melhoria dos distritos Itaim Paulista e Vila Curuçá.

Fora as audiências públicas que já acontecem semestralmente, vale destacar que o fato de um subprefeito se colocar à disposição para uma sabatina é algo inédito e a SUB-IT é pioneira nesse formato.

No intuito de legitimar os pedidos, Gilmar disse que todos os pedidos que foram registrado serão protocolados e apresentados publicamente como resultado dentro do cronograma de trabalho das equipes de fiscalização e de obras.

Foto tirada no fundo do auditório. Apresenta a plateia de costas, olhando para frente. Adiante, o subprefeito, Gilmar Souza Santos, olha para um telão em branco.