ETEC Itaim Paulista vem aí

Terreno localizado próximo da Estação Itaim Paulista dará lugar à construção da Escola Técnica Estadual para promover educação pública profissional e tecnológica

A Subprefeitura Itaim Paulista está colaborando com a vinda da Escola Técnica Estadual (ETEC) Itaim Paulista. Para tratar desse importante programa governamental, que objetiva a formação de profissões de nível técnico de Educação na região, o subprefeito Guilherme Henrique recebeu representantes da ETEC, nesta segunda-feira (15).

Daniele Chagas de Alvarenga, diretora da unidade de ensino de Itaquaquecetuba, acompanhada do professor Djalma Luiz da Silva, vieram conversar conosco sobre os detalhes da construção das novas instalações na Rua Albardão, bem próxima da estação de trem Itaim Paulista.

"O benefício é imenso para nossa população, pois a contrução da ETEC Itaim Paulista será capaz de atender mais de três mil alunos da nossa região", destacou o subprefeito.
Por parte da Sub Itaim está prevista a revitalização do entorno e que será feita de maneira simultânea às obras da ETEC. De acordo com a diretora Daniele, a estimativa é de que a nova Escola Técnica Estadual seja entregue daqui a dois anos.