PREFEITURA DE SÃO PAULO

Itaim Paulista prepara festa de aniversário de 469 anos de São Paulo

Evento gratuito vai acontecer na Praça Lions Clube Itaim Paulista, conhecida como Praça do Antigo Centro Cultural

23/01/2023 19h43

Sim! Dia 25 janeiro, o Itaim Paulista vai ter comemoração dos 469 anos de São Paulo.
O local para celebrar o aniversário da nossa cidade será a Praça Lions Clube Itaim (antigo Centro Cultural), onde haverá a inauguração oficial do monumento Eu ?? Itaim Paulista. A festa começa às 10h, com animação dos Malabaristas do Circo Europeu, com o Desfile dos Bombeiros Mirins e, ainda, distribuição de bolo de aniversário.
Participe!





PEDALADA DE ANIVERSÁRIO DE SAMPA

Outra ação de comemoração ao aniversário de 469 anos da cidade de São Paulo será na Casa de Cultura Itaim Paulista, que vai receber o pessoal do Pedale-se para um rolê muito bacana.
Trata-se de uma Pedalada histórica pelos bairros Itaim/Pantanal!
O pessoal do Pedale-se disponibilizará 15 bicicletas para empréstimo, basta fazer reserva pelo formulário que está no link https://linktr.ee/casadeculturaitaimpaulista.
É importante que todos que irão participar da pedalada façam a inscrição. O passeio será de 12km, que partirá da Casa de Cultura do Itaim Paulista, fazendo um tour pela Praça Silva Teles, Escultura da Pedra Pequena, Estação Itaim Paulista, Espaço Alana Fazenda Biacica, praças Grafite do Arte da Kebrada, entre em outros lugares. Outra ação de comemoração ao aniversário de 469 anos da cidade de São Paulo será na Casa de Cultura Itaim Paulista, que vai receber o pessoal do Pedale-se para um rolê muito bacana. Trata-se de uma Pedalada histórica pelos bairros Itaim/Pantanal!
O pessoal do Pedale-se disponibilizará 15 bicicletas para empréstimo, basta fazer reserva pelo formulário que está no link https://linktr.ee/casadeculturaitaimpaulista.

É importante que todos que irão participar da pedalada façam a inscrição. O passeio será de 12km, que partirá da Casa de Cultura do Itaim Paulista, fazendo um tour pela Praça Silva Teles, Escultura da Pedra Pequena, Estação Itaim Paulista, Espaço Alana Fazenda Biacica, praças Grafite do Arte da Kebrada, entre em outros lugares. o, o Itaim Paulista vai ter comemoração dos 469 anos de São Paulo.