Final da Copa Itaim de Futsal

A final aconteceu neste domingo (19) e, a convite da Supervisão de Esportes da Subprefeitura Itaim, contou com a presença do subprefeito, Guilherme Henrique, e do chefe de gabinete, Aguinaldo Firmino Júnior.

Como parte das comemorações dos 411 anos do Itaim Paulista, a Copa Itaim de Futsal, promovida na quadra poliesportiva da Escola Estadual Soldado PM Eder Bernardes dos Santos, localizada no bairro Conjunto Encosta Norte, contou com a participação de 16 times da região. Desde a primeira partida, realizada no 15 de maio, foram feitas atividades recreativas também para o público infantil, como distribuição de algodão doce, brindes e música. Inclusive, houve entrega de cestas básicas para os moradores da região. A final aconteceu neste domingo (19) e, a convite da Supervisão de Esportes da Subprefeitura Itaim, contou com a presença do subprefeito, Guilherme Henrique, e do chefe de gabinete, Aguinaldo Firmino Júnior.

De forma bem acirrada, os times "Nova Esperança" e "Desajeitados" acabaram no empate de 3 a 3. A decisão foi parar nos pênaltis, com vitória do Nova Esperança, que recebeu o troféu das mãos da diretora da Escola, Mariana Oliveira da Silva.