Cidade Kemel recebe obra de construção de rotatória

Obra direciona o fluxo do trânsito para Avenida Kemel Addas com as Ruas Thyrso Burgos Lopes e Desembargador Breno Caramuru Teixeira.

Facilidade ao acesso nas vias transversais e mais segurança no tráfego de pedestres e veículos: estes são os benefícios de uma rotatória. Agora a Cidade Kemel é contemplada com uma. Nesta terça-feira, 07, o Subprefeito, Gilmar Souza Santos, acompanhou o andamento da obra de construção da rotatória, que direciona o fluxo do trânsito para Avenida Kemel Addas com as Ruas Thyrso Burgos Lopes e Desembargador Breno Caramuru Teixeira.

O munícipe Antônio, mais conhecido como Toninho, fala com emoção ao relembrar da reivindicação de mais de 10 anos dos moradores da região. “Para nós é uma vitória essa conquista, principalmente para os idosos que tem a mobilidade mais lenta, dificultando a travessia. Parabenizo e agradeço à Subprefeitura pela concretização dessa obra”.

“A rotatória é um pedido antigo dos munícipes da Cidade Kemel. Aqui tinham grandes problemas com circulação e insegurança para os pedestres. Por isso, estamos fazendo essa construção com qualidade e planejamento, devido à intensidade do fluxo de veículos nessa avenida. Nos próximos dias entregaremos esta obra sinalizada, para trazer segurança para quem passa por aqui”, destaca o Subprefeito do Itaim Paulista.