Praça Lions Club recebe o programa Mutirão nos Bairros

No evento foram realizados mais de 5.000 atendimentos de serviços ofertados pela Prefeitura e parceiros da sociedade civil.

Um grupo de pessoas está sentado sobre cadeiras brancas em frente à tenda do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), enquanto esperam pelo atendimento.

A Praça Lions Clube, localizada entre a Avenida Marechal Tito e Avenida Barão de Alagoas, recebeu o 29º Mutirão nos Bairros, neste sábado, 9. O programa é desenvolvido com objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos nos equipamentos da administração municipal. Esta edição foi fomentada por oito Secretarias Municipais: Cultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Esporte e Lazer, Relações Sociais, Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Direitos Humanos e Cidadania, Assistência e Desenvolvimento Social e Saúde.

Estavam presentes o secretário da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, o secretário da Casa Civil, Orlando Faria, o subprefeito, Gilmar Souza Santos, o chefe de Gabinete, Jadir Nascimento, e demais autoridades.

Neste Mutirão, foram realizados mais de 5.000 atendimentos de serviços ofertados pela Prefeitura e parceiros da sociedade civil. Como por exemplo, vagas de emprego, orientação para empreendedores, promoção de direitos humanos, saúde, embelezamento, doação de animais, atividades culturais, esportivas e de recreação, entre outras. Devido ao evento, toda extensão da Av. Marechal Tito foi contemplada com o projeto de zeladoria urbana Grandes Corredores.

O subprefeito ressalta a felicidade pelo empenho dos servidores e pela expressiva adesão dos munícipes. “É importante a participação da comunidade em uma ação como esta. Isso demonstra que estamos em sintonia e buscamos o avanço contínuo do Itaim Paulista e Vila Curuçá”, finaliza.