A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo através do Circuito Municipal de Cultura e do programa Giro da Cultura

Apresenta no dia 10/11 a partir das 17h na Casa de Cultura Chico Science o espetáculo "Deus deve esta distraído" da cia Enlatado, além do baile da Liga do do Vinil e show musical de Fernando Ferrer com o melhor da música latina

 O evento é gratuito e não é necessário a retirada de ingressos.

17h - Deus deve estar distraído

Sinopse:

A partir de contos de um dos maiores escritores do Brasil, Caio Fernando Abreu, a peça trata da temática da solidão, da sexualidade, da falta de fé no humano e da incomunicabilidade. A direção traz a força da literatura projetando o texto do autor misturado a imagens da paisagem humana e geográfica das grandes metrópoles durante todo o monólogo. O clima denso e intimista se dá pela ambientação sonora e trilha executados com baixo acústico ao vivo e também pela fisicalidade da intérprete. Deus Deve Estar Distraído é um espetáculo de humor ácido sobre a obra de um autor que permanece e sobrevive atemporal e universal.

18h - Liga do Vinil

Sinopse:
Apresentação da Liga do vinil é baseada na discotecagem do dj,
utilizando do vinil como ferramenta preservando o estilo de discotecagem tradicional e sua cultura.
Utilizando-se desta ferramenta o dj toca vários estilos musicas como o samba rock, flash back,partido alto,original funk e soul,mpb entre outros difundem e apresentam principalmente aos mais jovens artistas nacionais como Roberto Carlos,Tim Maia,Jorge Ben,Djavan,Juca Chaves,Elis Regina,Originais do Samba,Trio Esperança,Clube do Balanço,Sambasonics,Paula Lima,Racionais Mcs,Rappin Hood entre Outros.
Internacionais tais como: Michael Jackson,George Benson,Paul Mc
Cartney,Tupac,Notorius Big,Adriana Evans,Fugges,Ray Charles entreoutros. Com a apresentação discotegem dos Djs da liga do vinil o publico além de ampliar seu conhecimento tem a oportunidade de interagir dançar como se estivesse nos grandes bailes nos grandes salões de festa.

19h - Fernando Ferrer

O músico nascido em Santiago de Cuba, radicou-se em São Paulo e desde então tem trazido os melhores ritmos da ilha às mais exigentes platéias. O repertório de seu show dançante é composto por cha cha cha, bolero, guajira, cumbia, merengue, salsa, além de outros ritmos latinos.

Casa de Cultura Municipal do Ipiranga (Chico Science)
Avenida Pres. Tancredo Neves 1265 ou
Rua Abagiba, 20. Moinho Velho - SP.

ENTRADA GRATUITA
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE