Subprefeitura Ipiranga no combate aos pontos viciados de descarte ilegal de entulhos

Para combater o descarte irregular de entulho, a Subprefeitura Ipiranga realiza limpeza periódica nos pontos de descarte irregular

 Para combater o descarte irregular de entulho, a Subprefeitura Ipiranga realiza limpeza periódica nos pontos de descarte irregular, operação Cata-bagulho semanalmente em vários bairros e vilas dos três distritos, além de possuir quatro Ecopontos na região.

Mas, infelizmente, as pessoas insistem em jogar lixo em local inadequado, sujando as ruas e praças.
Um destes pontos de descarte irregular de lixo fica na Rua Tocantínia, na divisa com São Bernardo do campo, neste local são jogados restos de materiais de construção, móveis, papelão e outros objetos que ocupam a calçada e quase toda uma via da rua.

A Subprefeitura Ipiranga envia semanalmente uma equipe para fazer a limpeza do local, mas infelizmente os criminosos continuam jogando lixo.

Somente na ação de limpeza do dia 11 de outubro foram retirados 12 (doze) caminhões de entulhos totalizando mais de 140 toneladas de material. Foi uma ação que durou o dia todo em que usamos máquinas e homens que poderiam estar realizando outras atividades para o munícipe.

Veja Filme: 

www.youtube.com/watch